sexta-feira, 29 de janeiro de 2010





Vou casar! .....medo!

Tentar organizar um casamento não é fácil, principalmente quando a oferta é enorme para tudo.
Conselho prático planeiem tudo com bastante antecedência, não dá hipótese, os célebres 6 meses não chegam para nada, há tanto pormenor para tratar que até doi!
Devo confessar que estou completamente apaixonada pelo universos das noivas apesar de tudo!
As rendas, os folhos, os brilhos e os drapeados... a atenção que nos dispensam e o stress de escolher o vestido, aquele, o tal e acreditem que quando nós o vestimos tudo o resto que vimos, experimentamos e pensavamos que seria mais interessante deixa de fazer qualquer sentido
Apaga-se tudo o resto.
Foi o que me aconteceu hoje, cheguei atrasada à loja já que estava um trânsito infernal, escolhi três vestidos porque tinha uma ideia muito concreta do que queria ver e qual o estilo que assenta sem dificuldade e no meio de tudo sugerem-me que experimente uma coisa que não tem nada a ver... e era o tal
Não fechava nas costas como quase todos os que experimentei e mesmo assim parecia feito à medida, e fiquei estática, parva com o meu próprio reflexo!
Fica o sonho já que os €€€€ eram demais para o orçamento ;) mas encontrei-o!

Um comentário:

Unknown disse...

A chefa vai lindaaaaaaaaaaa!