segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

chococino



E finalmente consegui experimentar um chococino da famosa Dolce Gusto da Krups
Fiquei desiludida :(
pensava eu que iria degustar um magnifico chocolate quente e saiu-me um chocolate com leite mal amanhado...
não me levem a mal, eu até gosto de chocolatinho com leite mas não é preciso uma maquina daquelas para juntar uma coisa à outra... se bem que o sistema da máquina tem as suas vantagens já que torna a tarefa da mistura muito limpinha.
Espero sinceramente que as cápsulas sejam recicláveis senão há já outro contra para juntar à lista.
O pior de tudo, para mim pelo menos, é que aquilo é doce, muito doce... mas mesmo muito doce!
Com tudo isto e mais o facto de em termos de qualidade de café estarmos um pouco à quem do que é esperado pelo consumidor médio da coisa, estamos mal.
Concluindo - decidi que apesar de achar muita graça à máquina, que em termos de design é muito agradável ao olho e quanto ao sistema das cápsulas é funcional e muito limpa, vou esperar por qualquer outra coisa que consiga fazer chocolate quente como manda a digníssima sapatilha.
Paciência.

Nenhum comentário: