terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sapatos e sapatadas


Sapatos...
Quem conhece um pouco da cultura muçulmana sabe que chamar cão a uma pessoa é desferir um insulto do pior que se possa imaginar, se a isso se juntar o atirar de um ou vários sapatos então a coisa ainda é pior, já que são coisas ligadas a porcaria.
O cão é tido como um animal impuro, o sapato associado a tudo aquilo que nós pisamos na rua e nem queremos saber ou imaginar o que é para não ficarmos completamente esquizofrénicos com aquilo que transportamos todos os dias connosco.

E agora fazer isso a um líder mundial?!?!?! Pois, se o Bush não se desviasse levava com o sapatinho (que devia ser no mínimo um 42) bem na focinheira!
Já repararam que mesmo com a segurança toda que rodeia essa vedeta deixaram entrar uns sapatos assassinos! Não há condições.
Qualquer dia para entrar em conferências de imprensa com altos dignitários só descalços e nada de blocos de notas, canetas ou gravadores, tudo armas de destruição maciça em potência!

Grande barracada! Mas vá lá o Sr. ainda teve o discernimento de se desviar. Cá para mim andou a treinar na wii da Casa Branca!
Bem pode dizer ele que o Iraque é o seu maior arrependimento!

Nenhum comentário: